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Edital PPGDI nº 2/2021
05 de março de 2021
Processo nº 23117.008332/2021-63
EDITAL DE MATRÍCULA – PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO – ALUNas/Os ESPECIAis
O Programa de Pós-Graduação em Direito – Curso de Mestrado Acadêmico em Direito da Faculdade de Direito "Prof. Jacy de Assis" da Universidade Federal de Uberlândia – PPGDI/FADIR/UFU faz saber a todas/os interessadas/os que serão abertas as matrículas das/os alunas/os especiais para o 1º semestre – ano 2021, no período de 06 a 15 de março de 2021.
Poderão se matricular:
⇒ Candidatas/os aprovadas/os e classificadas/os além do número de vagas para alunas/os regulares, conforme a classificação final (linha 1 e linha 2), na Seleção de Mestrado Acadêmico em Direito, turma 2021, Edital PPGDI nº 3/2020, até o número oficial de 8 (oito) vagas, respeitada a distribuição segundo as linhas de pesquisa e a política de ações afirmativas. Sendo elas/es as/os seguintes candidatas/os: Amanda Severino Muniz, Luciano Sousa Rosa, Camila Brito Nery, Ana Claudia Alvarenga Melo Baron, Ana Paula Bougleux Andrade Resende, Bruna Kattyleen Gomes Lima Bernardes, Andreia da Silva Alencar e Josiany Soares Damaceno.
Documentação exigida para efetivação da matrícula (envio para o e-mail mestradodireito@fadir.ufu.br):
⇒ Requerimento de Matrícula - preenchimento digitado e arquivo em PDF: Cada aluna/o especial poderá matricular-se apenas em até duas disciplinas optativas, não serão deferidas matrículas nos componentes curriculares obrigatórios e seminários;
⇒ Formulário de Dados da/o Aluna/o Especial - preenchimento digitado e arquivo em Word;
⇒ CPF - arquivo em PDF;
⇒ RG - arquivo em PDF;
⇒ Título de Eleitor - arquivo em PDF;
⇒ Comprovante de Quitação Eleitoral - arquivo em PDF;
⇒ Documento Militar, se do sexo masculino - arquivo em PDF;
⇒ Certidão de Nascimento (solteiras/os), Certidão de Casamento (casadas/os), Certidão de Casamento com a respectiva averbação (divorciadas/os) - arquivo em PDF;
⇒ Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão – Graduação contendo a data de colação de grau realizada - arquivo em PDF;
⇒ Autodeclaração Étnico-Racial, se aprovada/o e classificada/o no processo seletivo como aluna/o especial em vaga reservada para pretas/os, pardas/os e indígenas - preenchimento digitado e arquivo em PDF.
⇒ Comprovação Médica da Deficiência, se aprovada/o e classificada/o no processo seletivo como aluna/o especial em vaga reservada para pessoa com deficiência - arquivo em PDF.
Em caso de desistência da vaga:
⇒ Caso a/o candidata/o aprovada/o e classificada/o no processo seletivo como aluna/o especial opte por não assumir a vaga, solicitamos que encaminhe à Coordenação, para o e-mail mestradodireito@fadir.ufu.br, mesmo antes do período de matrícula, uma Declaração de Desistência de Vaga. A medida visa agilizar a convocação da/o suplente.
Observações:
Todos os documentos devem estar legíveis e digitalizados verso e anverso, sem cortes ou rasuras, sem encadernação ou grampo.
Os diplomas devem sempre estar devidamente assinados pela/o titulada/o, digitalizados frente e verso, conforme o original.
Caso a/o aluna/o especial ainda não tenha o Diploma de Graduação, basta a apresentação do Certificado de Conclusão – Graduação contendo a data de colação de grau realizada. Assim que o Diploma de Graduação for emitido, deverá ser apresentado nos Postos de Atendimento ao Estudante - UFU.
No Requerimento de Matrícula, o campo destinado para preenchimento “matrícula” deve ser entregue em branco, para posterior acréscimo da informação pelo setor responsável;
O Requerimento de Matrícula, o Formulário de Dados da/o Aluna/o Especial e a Autodeclaração Étnico-Racial devem ter seu preenchimento DIGITADO, exceto na localidade da assinatura;
A/O aluna/o especial deverá realizar a matrícula em apenas até duas disciplinas optativas apresentadas no Quadro de Horário, não serão deferidas matrículas nos componentes curriculares obrigatórios e seminários.
Rosa Maria Zaia Borges
Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direito
da Faculdade de Direito "Prof. Jacy de Assis"
Portaria R. Nº. 751/2019
Documento assinado eletronicamente por Rosa Maria Zaia Borges, Coordenador(a), em 05/03/2021, às 19:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2617022 e o código CRC FBF39553. |
Referência: Processo nº 23117.008332/2021-63 | SEI nº 2617022 |