Boletim de Serviço Eletrônico em 31/10/2018

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Reitoria

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Timbre

Portaria SEI REITO Nº 1037, DE 31 DE outubro DE 2018

  

Constitui comissão responsável pela elaboração do Relatório de Gestão e pelas demais informações para a Prestação de Contas do exercício 2018.

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, no uso das suas atribuições legais, e

 

CONSIDERANDO a Decisão Normativa - TCU nº 170, de 19 de setembro de 2018, que "dispõe acerca das unidades cujos dirigentes máximos devem apresentar relatório de gestão e demais informações referente à prestação de contas do exercício de 2018, especificando a forma, os conteúdos e os prazos de apresentação, nos termos do art. 3º da Instrução Normativa TCU nº 63, de 1º de setembro de 2010";

 

CONSIDERANDO as indicações de nomes dos integrantes envolvidos na elaboração do relatório de gestão e demais etapas do processo de prestação de contas;

 

CONSIDERANDO o constante dos autos do Processo nº 23117.077297/2018-27;

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º Constituir a comissão responsável pela elaboração do Relatório de Gestão 2019 (ano-base 2018) e pelas demais informações referente à prestação de contas do exercício de 2018.

§ 1º A Comissão será presidida pelo Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Darizon Alves de Andrade, e composta pelos(as) seguintes integrantes: Túlio Gonçalves Gomes (Gabinete do Reitor, Serviço de Informação ao Cidadão e Comitê de Governança, Gestão de Riscos, Controles e Integridade), Ricardo de Oliveira Máximo (Pró-Reitoria de Graduação), Thiago Gonçalves Paluma Rocha (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação), Denilson Carrijo Ferreira (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), Allyne Rodrigues Ribeiro Felix (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil), Valéria de Oliveira Silva (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas), Raquel Borja Peppe (Diretoria de Orçamento), William Rosa de Lima (Diretoria de Administração Financeira), Humberto Peres de Oliveira (Diretoria de Compras e Licitações), Aline de Sousa Martins (Diretoria de Administração de Materiais), Odorico Coelho da Costa Neto (Diretoria de Planejamento), Nelson Barbosa Junior (Diretoria de Sustentabilidade Ambiental), Flavia Fernandes Carvalho (Diretoria de Infraestrutura), Adriana Alves dos Santos Costa (Diretoria de Logística), Fábio Lemos da Cunha (Centro de Tecnologia da Informação), Thiago Callado Kobayashi (Ouvidoria Geral) e José Magno Queiroz Luz (Diretoria de Avaliação Institucional/Comissão Própria de Avaliação).

§ 2º Para o desenvolvimento de suas atribuições, a comissão contará com o apoio dos(as) servidores(as) Taiza Rita Bertoldi Buzatto, Adriana dos Reis Patriarca, Lucas Silva Barreto e Tainah Freitas Rosa, da Divisão de Estatísticas e Informações (DIESI).

 

Art. 2º A apresentação do relatório de que trata o Art 1º deverá estar em conformidade com as normas que o regulamentam e as demais orientações e prazos apresentados na supra citada Decisão Normativa e nas configurações estabelecidas em seu Anexos.

 

Art. 3º A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração oferecerá o espaço físico e os recursos materiais para os trabalhos da comissão.

 

Art. 4º Todos os órgãos e servidores da UFU, quando solicitados, deverão fornecer todas informações necessárias ao trabalho da comissão.

 

Art. 5º A participação nos trabalhos desta comissão não enseja remuneração de qualquer espécie, sendo considerada serviço público relevante.

 

Art. 6º Esta Portaria em entra em vigor na data de sua publicação.

 

Valder Steffen Junior


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Documento assinado eletronicamente por Valder Steffen Junior, Reitor(a), em 31/10/2018, às 16:44, conforme horário oficial de Brasília, com o emprego de certificado digital emitido no âmbito da ICP-Brasil, com fundamento no art. 6º, caput, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.
Nº de Série do Certificado: 164096


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Referência: Processo nº 23117.077297/2018-27 SEI nº 0823539