Boletim de Serviço Eletrônico em 04/10/2022

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Reitoria

Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 3P - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: +55 (34) 3239-4893 - www.ufu.br - reitoria@ufu.br
  

Timbre

Portaria de Pessoal UFU Nº 5004, de 04 de outubro de 2022

 

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, no uso das atribuições legais e regimentais, e

 

CONSIDERANDO a estrutura organizacional do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (SISBI/UFU), aprovada na Portaria REITO 693, de 06 de agosto de 2020;

 

CONSIDERANDO o Art. 4º das Portarias de criação das Comissões do SISBI/UFU , que diz: "Os servidores do SISBI/UFU poderão solicitar, a qualquer momento, sua participação ou desligamento nesta Comissão através de formalização ao Presidente";

 

CONSIDERANDO as solicitações de designação do(a) Presidente da Comissão de Gestão e Planejamento do Comitê de Administração do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (SISBI/UFU); e ainda

 

CONSIDERANDO a Portaria de Pessoal UFU nº 3415, de 30 de agosto de 2021);

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Dispensar da Comissão de Gestão e Planejamento do Comitê de Administração do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (SISBI/UFU) o seguinte membro:

 

NOME

SIAPE

Rejâne Maria Silva

1672829

 

Art. 2º Permanecem inalterados os demais termos da Portaria de Pessoal UFU nº 1196, de 21 de março de 2022.

 

Art. 3º  Esta Portaria de Pessoal entra em vigor na data de sua publicação.

 

Valder Steffen Junior


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Valder Steffen Junior, Reitor(a), em 04/10/2022, às 12:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3973389 e o código CRC 60E2219D.



 


Referência: Processo nº 23117.039412/2021-61 SEI nº 3973389