UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Administração

Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 5M, Sala 109 - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: - www.fagen.ufu.br - ppgaadm@fagen.ufu.br
  

Timbre

Ata de Reunião

 

Ata da 11ª Reunião Ordinária do Colegiado da Pós-Graduação em Administração - CPGAD, do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA, da Faculdade de Gestão e Negócios - FAGEN, da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, ano 2018. Às 9 horas e 30 minutos do dia dois de outubro de dois mil e dezoito, no Bloco 5M Sala 109, Campus Santa Mônica, reuniu-se o Colegiado da Pós-Graduação em Administração sob a Presidência do Prof. Dr. André Francisco Alcântara Fagundes, com a presença dos Membros Professores: Valdir Machado Valadão Júnior, Antonio Sergio Torres Penedo, Vinícius Silva Pereira e da representante discente Eunice Henriques Pereira Vilela. A professora Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros avisou que não participaria desta reunião pois estaria participando do Enanpad. 1. Informes: 1.1. A ANPAD abriu uma edição extra com provas em 02/12. Esta edição foi criada para atender os novos cursos aprovados. 1.2. O Presidente substituto solicitou a inclusão dos itens “Solicitação de ajuda de custo para pagamento de inscrição no Semead do discente Vinícius Nogueira Marra no valor de 360 reais.” e “Relatório Semestral de Desempenho do discente Duterval Jesuka” e a exclusão do item “Oferta de disciplinas 2019-1”. Devido a estas alterações as demais numerações foram reordenadas. 2. Leitura e aprovação da Ata da 10ª reunião do CPGAD 2018. Ata aprovada por unanimidade. 3. Ordem do Dia: 3.1. Solicitação de ajuda de custo para pagamento de inscrição em eventos dos discentes: Guilherme André Braga e Camila Assunção Santos – Semead -360 reais; Nathália Santos Franqueiro, Janaína Cassia Grossi, Guilherme Santos Souza e Dannie Delanoy Carr Quirós – Egen – 150 reais, aprovados ad referendum. Solicitações de ajuda aprovados por unanimidade. 3.2. Solicitação de ajuda de custo para pagamento de inscrição no Egen da técnica administrativa Juliana Bárbara da Silva Oliveira – valor 175 reais, aprovada ad referendum. Solicitação de ajuda aprovada por unanimidade. 3.3. Solicitação de ajuda de custo para pagamento de despesas para a participação no Semead do pós-doutorando Gustavo Leonardo Simão. Após análise do pedido, foi proposto o pagamento de duas diárias de estudantis no valor de 320 reais cada, totalizando a ajuda de 640 reais. Proposta aprovada por unanimidade. 3.4. Solicitação de ajuda de custo para pagamento de inscrição no Semead do discente Vinícius Nogueira Marra no valor de 360 reais. Solicitação aprovada por unanimidade. 3.6. Composição de Banca de Qualificação da discente Janaína Cássia Grossi. A banca de qualificação composta pelos professores Doutores Rodrigo Fernandes Malaquias, Fernanda Maciel Peixoto e Ricardo Goulart Serra agendada para o dia 25/10 foi aprovada por unanimidade. 3.6. Relatório Semestral de Desempenho da discente Christiane Nery Silva Pirett. Relatório de bolsista aprovado por unanimidade. 3.7. Relatório Semestral de Desempenho da discente Francine Câmara Giordani. Relatório de bolsista aprovado por unanimidade. 3.8. Relatório Semestral de Desempenho do discente Guilherme André Braga. Relatório de bolsista aprovado por unanimidade. 3.9. Relatório Semestral de Desempenho da discente Eunice Henriques Pereira Vilela. Relatório de bolsista aprovado por unanimidade. 3.10. Relatório Semestral de Desempenho do discente Duterval Jesuka. Relatório de bolsista aprovado por unanimidade. 3.11. PROAP 2018.  Foi encaminhado e-mail pela secretaria para que os professores do programa que tenham banca de defesa agendada para este ano e quiserem fazer a banca presencial, devem informar a secretaria até o dia 03/10 para que possamos providenciar a compra das passagens. A Professora Verônica manifestou interesse e solicitou recursos para a participação do membro externo Prof. Marcos Paulo Valadares de Oliveira para a banca do discente Lucas Silva Barreto que acontecerá no dia 14/12. Recurso aprovado por unanimidade. 4. Assuntos Gerais. Nada mais a ser tratado, a presidente da mesa agradeceu a presença de todos e eu, como secretária, lavrei a presente ata, que se aprovada será por todos assinada. Uberlândia, 02 de outubro de 2018.

André Francisco Alcântara Fagundes

Antonio Sergio Torres Penedo                                                                       

Valdir Machado Valadão Júnior

Vinícius Silva Pereira

Eunice Henriques Pereira Vilela


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Documento assinado eletronicamente por Antônio Sérgio Torres Penedo, Membro de Colegiado, em 23/10/2018, às 16:04, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Vinícius Silva Pereira, Membro de Colegiado, em 23/10/2018, às 16:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por André Francisco Alcântara Fagundes, Membro de Colegiado, em 31/10/2018, às 11:42, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Presidente, em 06/11/2018, às 09:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Valdir Machado Valadão Júnior, Membro de Colegiado, em 06/11/2018, às 09:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Eunice Henriques Pereira Vilela, Membro de Colegiado, em 12/11/2018, às 11:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 23117.075047/2018-52 SEI nº 0805809