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UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Av. Pará, 1720, Bloco 2U, Sala 23 - Bairro Umuarama, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 |
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Ofício Circular nº 46/2023/DIRFAMED/FAMED-UFU
Uberlândia, 18 de dezembro de 2023.
Aos(Às) Senhores(as) Coordenadores(as):
Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem
Coordenação do Curso de Graduação em Medicina
Coordenação do Curso de Graduação em Nutrição
Comissão de Residência Médica
Comissão de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde
Departamento de Cirurgia
Departamento de Clínica Médica
Departamento de Ética e Humanidades em Saúde
Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Departamento de Pediatria
Departamento de Saúde Coletiva
Assunto: Solicitações de Transporte - Intermunicipal.
Senhores(as) Coordenadores(as),
Com o intuito de trazer celeridade ao processo de solicitação de transporte na Faculdade de Medicina, informamos que todas as solicitações de transporte intermunicipal para o primeiro semestre de 2024 deverão ser inseridas neste processo, seguindo o documento modelo Solicitação de Transporte (5053949).
Caso seja uma viagem fixa, favor especificar as datas de cada dia (Exemplo: se o transporte for para todas as quintas-feiras no período de 11/01/2024 à 11/02/2024, será necessário inserir as datas de todas as quintas-feiras e não somente o período). Ressaltamos que o prazo para solicitação é de 10 dias úteis antes da data de embarque. Solicitações com informações incompletas e fora do prazo não serão efetivadas, uma vez que o prazo é estabelecido pela Divisão de Transporte - DITRA.
O requerente deverá seguir as instruções abaixo para submeter a solicitação.
Clicar no número do processo (23117.089234/2023-81);
Clicar no ícone incluir documento;
Selecionar documento do tipo Solicitação;
Clicar em documento modelo e inserir conforme imagem
;
No campo Nome na Árvore deverá escrever "de Transporte";
No campo Destinatários deverá pesquisar DIRFAMED e selecionar Diretoria da Faculdade de Medicina;
No campo Nível de Acesso, clicar em Restrito pela Hipótese legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011) e confirmar dados (clicar em 'Salvar');
Tendo sido o documento gerado, clicar no ícone para editar o texto;
Preencher os campos sinalizados em amarelo e responder as informações solicitadas;
Após o preenchimento deverá salvar, assinar e encaminhar o processo para a unidade DIRFAMED de acordo com a imagem.
Ressaltamos que os dados da Lista de Passageiros deverão ser obrigatoriamente preenchidos na Solicitação, assim como as demais informações solicitadas. Toda e qualquer alteração/retificação deverá ser inserida no presente processo com a antecedência mínima de 5 dias (Resolução CONDIR 04/2010).
Dúvidas enviar para o e-mail famed@ufu.br e/ou entrar em contato com Lorrainy no telefone (34) 3225-8604.
Atenciosamente,
ANA ELISA MADALENA RINALDI
Substituta Eventual do(a) Diretor(a) da Faculdade de Medicina
PORTARIA DE PESSOAL UFU Nº 6970/2023
Documento assinado eletronicamente por Ana Elisa Madalena Rinaldi, Diretor(a) substituto(a), em 20/12/2023, às 11:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 5053948 e o código CRC 9A0ED509. |
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23117.089234/2023-81 | SEI nº 5053948 |