|
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Av. Prof. José Inácio de Souza, s/nº, Bloco 4k, 5º piso - Bairro Umuarama, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 |
|
Retificação
Processo nº 23117.023066/2022-80
Interessado: DIREST
O DIRETOR DA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, retifica o documento EDITAL DIRESTES 03/2022 documento n° 23117.023066/2022-80 da seguinte forma:
Onde se lê:
5. DO CRONOGRAMA
O cronograma para a participação na concessão de auxílios está definido da seguinte forma:
FASE |
ETAPAS |
PERÍODO |
||
01 |
Publicação do Edital |
02/05/2022 |
||
|
Período de inscrição Presencial (Local: ESTES) |
|
||
|
Período de inscrição por e-mail ( servicosocialestes.ufu@gmail.com) |
16/05/2022 as 31/05/2022 |
||
|
Divulgação de resultado preliminar das inscrições |
03/06/2022 |
||
|
Período para apresentação dos recursos, referente as inscrições |
06/06/2022 a 07/06/2022 |
||
|
Divulgação de resultado dos recursos - inscrições |
08/06/2022 |
||
02 |
Período de análise socioeconômica |
08/06/2022 a 29/07/2022 |
||
02 |
Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas |
01/08/2022 |
||
02 |
Período para apresentação dos recursos, referente a análise socioeconômica. |
02/08/2022 a 03/08/2022 das 8h a as 17h |
||
02 |
Período para as respostas aos recursos apresentados da análise socioeconômica |
04/08/2022 |
||
02 |
Divulgação do resultado final análise socioeconômica |
05/08/2022 |
||
03 |
Período de prestação de contas (Submissão de documentação comprobatória de aquisição de dispositivo eletrônico, na categoria de Inclusão Digital) |
A SER DIVULGADO POSTERIORMENTE NO SITE DA ESTES www.estes.ufu.br |
||
04 |
Submissão de Plano de Estudos, será apenas para Inclusão Digital (no início após o recebimento do auxílio, realizar o preenchimento do Plano de Estudos no formulário on-line. Ao final, realizar apenas o preenchimento dos campos correspondentes à avaliação da execução do seu plano de estudo. Disponível em |
A SER DIVULGADO POSTERIORMENTE NO SITE DA ESTES www.estes.ufu.br |
Leia-se
5. DO CRONOGRAMA
O cronograma para a participação na concessão de auxílios está definido da seguinte forma:
FASE |
ETAPAS |
PERÍODO |
||
01 |
Publicação do Edital |
02/05/2022 |
||
|
Período de inscrição Presencial (Local: ESTES) |
|
||
|
Período de inscrição por e-mail ( servicosocialestes.ufu@gmail.com) |
16/05/2022 as 31/05/2022 |
||
|
Divulgação de resultado preliminar das inscrições |
03/06/2022 |
||
|
Período para apresentação dos recursos, referente as inscrições |
06/06/2022 a 07/06/2022 |
||
|
Divulgação de resultado dos recursos - inscrições |
08/06/2022 |
||
02 |
Período de análise socioeconômica |
08/06/2022 a 29/07/2022 |
||
02 |
Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas |
01/08/2022 |
||
02 |
Período para apresentação dos recursos, referente a análise socioeconômica. |
02/08/2022 a 03/08/2022 das 8h a as 17h |
||
02 |
Período para as respostas aos recursos apresentados da análise socioeconômica |
04/08/2022 |
||
02 |
Divulgação do resultado final análise socioeconômica |
05/08/2022 |
||
03 |
Período de prestação de contas (Submissão de documentação comprobatória de aquisição de dispositivo eletrônico, na categoria de Inclusão Digital) |
10/10/2022 a 13/11/2022 - no e-mail: nayara.vieira@ufu.br Seguir as orientações do documento (link): "Orientações de Prestação de contas auxílio inclusão digital Notebook - edital 03/2022" |
Uberlândia, 05 de Setembro 2022
PROF. DR. LUIZ CARLOS GEBRIM DE PAULA COSTA
Diretor da Escola Técnica de Saúde
Portaria R nº 3930/2021
Documento assinado eletronicamente por Luiz Carlos Gebrim de Paula Costa, Diretor(a), em 05/09/2022, às 15:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3895090 e o código CRC A279F47E. |
Referência: Processo nº 23117.023066/2022-80 | SEI nº 3895090 |