UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Diretoria da Escola Técnica de Saúde

Av. Prof. José Inácio de Souza, s/nº, Bloco 4k, 5º piso - Bairro Umuarama, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: (34) 3225-8495 - www.estes.ufu.br - estes@ufu.br
  

Timbre

Retificação

  

Processo nº 23117.023066/2022-80

Interessado: DIREST

  

O DIRETOR DA ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, retifica o documento EDITAL DIRESTES 03/2022 documento n° 23117.023066/2022-80 da seguinte forma:

 Onde se lê:

5. DO CRONOGRAMA

O cronograma para a participação na concessão de auxílios está definido da seguinte forma:

FASE

ETAPAS

PERÍODO

01

Publicação do Edital

02/05/2022

 

Período de inscrição Presencial (Local: ESTES)

 

16/05/2022 as 31/05/2022 das 8 as 17h de

segunda a sexta-feira

(em dias uteis) entrega presencial

 

Período de inscrição por e-mail ( servicosocialestes.ufu@gmail.com)

16/05/2022 as 31/05/2022 

 

Divulgação de resultado preliminar das inscrições

03/06/2022

 

Período para apresentação dos recursos, referente as inscrições

06/06/2022 a 07/06/2022

 

Divulgação de resultado dos recursos - inscrições

08/06/2022 

02

Período de análise socioeconômica

08/06/2022 a 29/07/2022

02

Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas

01/08/2022

02

Período para apresentação dos recursos, referente a análise socioeconômica.

02/08/2022 a 03/08/2022 das 8h a as 17h

02

Período para as respostas aos recursos apresentados da análise socioeconômica

04/08/2022

02

Divulgação do resultado final análise socioeconômica

05/08/2022

03

Período de prestação de contas (Submissão de documentação comprobatória de aquisição de dispositivo eletrônico, na categoria de Inclusão Digital)

A SER DIVULGADO POSTERIORMENTE NO SITE DA ESTES www.estes.ufu.br

04

Submissão de Plano de Estudos, será apenas para Inclusão Digital (no início após o recebimento do auxílio, realizar o preenchimento do Plano de Estudos no formulário on-line. Ao final, realizar apenas o preenchimento dos campos correspondentes à avaliação da execução do seu plano de estudo. Disponível em

A SER DIVULGADO POSTERIORMENTE NO SITE DA ESTES www.estes.ufu.br

 

 

Leia-se  

5. DO CRONOGRAMA

O cronograma para a participação na concessão de auxílios está definido da seguinte forma:

FASE

ETAPAS

PERÍODO

01

Publicação do Edital

02/05/2022

 

Período de inscrição Presencial (Local: ESTES)

 

16/05/2022 as 31/05/2022 das 8 as 17h de

segunda a sexta-feira

(em dias uteis) entrega presencial

 

Período de inscrição por e-mail ( servicosocialestes.ufu@gmail.com)

16/05/2022 as 31/05/2022 

 

Divulgação de resultado preliminar das inscrições

03/06/2022

 

Período para apresentação dos recursos, referente as inscrições

06/06/2022 a 07/06/2022

 

Divulgação de resultado dos recursos - inscrições

08/06/2022 

02

Período de análise socioeconômica

08/06/2022 a 29/07/2022

02

Divulgação de resultados preliminares das análises socioeconômicas

01/08/2022

02

Período para apresentação dos recursos, referente a análise socioeconômica.

02/08/2022 a 03/08/2022 das 8h a as 17h

02

Período para as respostas aos recursos apresentados da análise socioeconômica

04/08/2022

02

Divulgação do resultado final análise socioeconômica

05/08/2022

03

Período de prestação de contas (Submissão de documentação comprobatória de aquisição de dispositivo eletrônico, na categoria de Inclusão Digital)

10/10/2022 a 13/11/2022 - no e-mail:    nayara.vieira@ufu.br 

​Seguir as orientações do documento (link): "Orientações de Prestação de contas auxílio inclusão digital Notebook - edital 03/2022

Uberlândia, 05 de Setembro 2022

 

PROF. DR. LUIZ CARLOS GEBRIM DE PAULA COSTA
Diretor da Escola Técnica de Saúde
Portaria R nº 3930/2021


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Luiz Carlos Gebrim de Paula Costa, Diretor(a), em 05/09/2022, às 15:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3895090 e o código CRC A279F47E.




Referência: Processo nº 23117.023066/2022-80 SEI nº 3895090