UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Conselho do Instituto de Geografia

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Timbre

Ata de Reunião

 

ATA DA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021 DO CONSELHO DO INSTITUTO DE GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

 

ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO DOIS MIL E VINTE E UM DO CONSELHO DO INSTITUTO DE GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA. Aos vinte e nove dias do mês de abril de dois mil e vinte e um, às 14h30, teve início a segunda reunião ordinária do Conselho do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia - CONIGUFU -, realizada a distância, por meio da ferramenta conferênciaweb.rnp, com o link de acesso disponibilizado pelo servidor Elton da Silva Negreto, sob a presidência do professor William Rodrigues Ferreira, com a participação dos conselheiros: Aline Andressa Bervig, Ângela Suélem Rocha Veloso, Antônio Marcos Machado de Oliveira, Cláudio Antonio Di Mauro, Fernando Luiz de Paula Santil, Filipe Goulart Lima, Gabriel do Nascimento Guimarães, Jean Ezequiel Limongi, João Vitor Meza Bravo, Jorge Luis Silva Brito, Marlene Teresinha de Muno Colesanti, Mirna Karla Amorim da Silva, Pedro Eduardo Ribeiro de Toledo, William Rodrigues Ferreira e Winston Kleiber de Almeida Bacelar. O Professor William recepcionou os presentes e passou-se à discussão dos itens da pauta: 1.1. Ata da 1ª Reunião Ordinária/2021 do Conselho do Instituto de Geografia, de 04 de março de 2021. Protocolo SEI: (2538707). O professor William abriu espaço para as considerações dos conselheiros e, não havendo, colocou em votação. A ata foi aprovada com 15 votos favoráveis, nenhum voto contrário e uma abstenção. Aprovada por unanimidade entre os conselheiros. Precedendo aos informes, o professor William colocou em votação cinco solicitações de inclusão de ponto de pauta, as quais, se aprovada, passariam a constar, respectivamente, nos itens de pauta 3.6, 3.7, 3.8, 3.9, 3.10. As solicitações referem-se à: - Eleição para Coordenador do PPGAT. Discussão sobre a participação enquanto candidato, de docente permanente do Programa lotado em outra Unidade acadêmica; - Processo 23117.012197/2021-51, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 1 para Nível 2, da Classe de Professor A(Auxiliar, Assistente ou Adjunto), referente ao período de 08 de abril de 2019 a 08 de abril de 2021, do Prof. Marco Antonio Delinardo da Silva, lotado no Instituto de Geografia. Relator:  Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente; - Processo 23117.018857/2021-15, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 2 para Nível 3, da Classe de Professor C(Adjunto),  referente ao período de 03 de maio de 2019 a 19 de março de 2021, do Prof. Rivaldo Mauro de Faria, lotado no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente; - Processo  23117.018983/2021-61, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 2 para nível 3, da Classe de Professor Associado, referente ao período de 04 de março de 2019 a 04 de março de 2021, do Prof. Winston Kleiber de Almeida Bacelar, lotado no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente; - Processo 23117.024443/2021-17, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 4, da Classe de Professor Associado, para a Classe de Professor Titular 1, referente ao período de 10 de maio de 2019 a 03 de abril de 2021, da Profª. Geisa Daise Gumiero Cleps, lotada no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente. O professor William abriu espaço para as considerações dos conselheiros e, não havendo, colocou em votação. As solicitações de inclusão de ponto de pauta foram aprovadas por unanimidade entre os conselheiros, com 15 votos favoráveis. 2.1) Informes da Direção do Instituto de Geografia. Não houve informes. 2.2) Informes da Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica. Não houve informes. 2.3) Informes da Coordenação do Curso de Graduação em Geografia. O docente Antônio Marcos ressaltou que há a  necessidade do IGUFU em comunicar aos coordenadores de área a respeito da distribuição de disciplinas para o período letivo 2020/2. Também, relembrou da necessidade de eleição para Coordenador da Graduação em Geografia, pois o atual mandato finaliza em 07 de julho de 2021. 2.4) Informes da Coordenação do Curso de Graduação em Geologia. Não houve informes. 2.5) Informes da Coordenação do Curso de Graduação em Gestão em Saúde Coletiva. O professor Jean informou que a Comissão Interna de Biossegurança do Instituto de Geografia - IGUFU, da qual é Presidente, enviará consulta aos servidores do IGUFU, a fim de preenchimento de formulários com informações sobre a saúde dos servidores. 2.6) Informes dos NDEs do Instituto de Geografia. Não houve informes. 2.7) Informes do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Não houve informes. 2.8) Informes do Programa de Pós-Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador. Não houve informes. 2.9) Informes dos Laboratórios do IG. Não houve informes. 2.10) Informes do representante dos alunos dos Cursos de Graduação. Não houve informes. 2.11) Informes do representante dos alunos dos Programas de Pós-Graduação. Não houve informes. 2.12) Informes dos representantes dos Técnicos Administrativos. Não houve informes. 3.1) Processo 23117.025542/2021-16. Indicação do professor Gabriel do Nascimento Guimarães para ocupar os cargos de membro do Comitê Executivo do SIRGAS e de presidente da Sub-comissão 2.4b: Gravidade e Geoide na América do Sul da Associação Internacional de Geodésia. O professor Gabriel explicou que o Comitê tem representação continental e internacional, sendo o idioma espanhol o mais utilizado. O professor Jorge disse que é uma honra para o Instituto de Geografia ter representatividade no Comitê. O professor William colocou em votação, e obteve-se 14 votos favoráveis, nenhum voto contrário e uma abstenção. 3.2) Processo 23117.015394/2021-21. Aprovação da Minuta de Resolução que em complementação ao Art. 75 do Regimento Interno do Instituto de Geografia - IGUFU, permite que os técnicos de laboratório possam participar como votantes em processos eleitorais para Coordenação de curso. Item retirado de pauta. 3.3) Processo 23117.021328/2021-91. Solicitação de autorização do docente Vinícius F. Rofatto para a co-orientação de tese de doutorado do aluno Diego Brum no Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, Rio Grande do Sul. O professor William fez a leitura da Solicitação: "Solicito autorização para a coorientação de tese de doutorado do aluno Diego Brum no Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), São Leopoldo, Rio Grande do Sul.  O docente Vinicius Francisco Rofatto vem trabalhando nas pesquisas desenvolvidas pelo doutorando Diego Brum desde o seu mestrado, o que pode ser constatado pela coautoria nos trabalhos desenvolvidos por Diego.  Além disso, possui diversas outras publicações de alto impacto com o orientador Mauricio Roberto Veronez e é um pesquisador muito atuante no tema desenvolvido na tese, como pode ser constatado pela sua produção cientifica: http://lattes.cnpq.br/2034859873081330.  Portanto, a inclusão do docente Vinicius Francisco Rofatto como coorientador do doutorando Diego Brum é a formalização de uma parceria que já vem ocorrendo desde 2019.  Destaco que essa atividade já consta no plano de trabalho do docente." Após a leitura, o item foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 15 votos favoráveis. 3.4) Processo 23117.027256/2021-95. Pedido de anuência do Conselho do Instituto de Geografia, do Professor João Cleps Junior, para ministrar disciplinas e orientar estudantes do curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial na América Latina e Caribe (TerritoriAL), vinculado ao Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais – IPPR - UNESP/Campus São Paulo. O professor William fez a leitura da Solicitação: "Cumprimentando cordialmente, venho por meio deste encaminhar pedido de liberação para ministrar disciplinas e orientar estudantes do curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial na América Latina e Caribe (TerritoriAL), vinculado ao Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais – IPPR - UNESP/Campus São Paulo.  Esclareço que as atividades não comprometerão a carga e o regime de trabalho de aulas, pesquisas e orientações no Instituto de Geografia, não havendo também remuneração pelas atividades a serem desenvolvidas no referido Programa de Pós-Graduação.  Na expectativa favorável à solicitação, antecipadamente agradeço."  Após a leitura, o item foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 15 votos favoráveis. 3.5) Processo 23117.011016/2021-79. Apreciação por parte do Conselho dos Planos de Trabalho Docente entregues fora do prazo. Relator: Comissão que analisa os Planos de Trabalho Docente do Instituto de Geografia. O professor Fernando fez a leitura do Parecer: "RELATÓRIO: Buscando apontar as correções necessárias, INDIVIDUALMENTE, em seus respectivos planos de trabalho, a comissão apresentou o seguinte relatório: 1) Ângela Maria Soares  - Informações e Resumo: Ano: 2021 (ou escolher o PTD 2021-1, dependendo da planilha utilizada) e Semestre: 1.  - Atividades de Ensino: inserir carga horária.  - Atividades de Orientação: nome dos alunos.  - Atividade de Pesquisa: período de execução; coordenador ou colaborador.  - Atividade de Extensão: período de execução.  - Atividades com remuneração suplementar: Descrição.  - Observações: Excluir esse item.  2) Ângela Suélem Rocha Veloso  - Observações: Excluir esse item.  3) Cláudio Antônio Di Mauro  Atividades de Ensino: inserir carga horária.  Atividades de Orientação: nome do aluno;  Atividade de Pesquisa: título do projeto; período de execução; coordenador ou colaborador; registro  Atividade de Extensão: título do projeto (caso esteja aprovado); número do registro PROEX (caso esteja aprovado); período de execução.  Atividades de Gestão: portaria.  4) Adriano Rodrigues Dos Santos - Atividades de Ensino: inserir carga horária. Corrigir “tempo de preparação”, não pode ser superior à C/H da disciplina, obedecendo ainda a Norma, de que a carga horária total com disciplinas não pode exceder 20H/A.  PARECER: Diante do exposto a comissão apresenta o seguinte parecer: ●        Considerando a Portaria DIRIGUFU Nº 17, DE 31 DE MARÇO DE 2021, que nomeia a comissão permanente para análise dos planos de trabalho dos docentes do instituto de geografia; ●        Considerando o Processo SEI n. 23117.011016/2021-79, que relaciona os Planos de Trabalho dos Docentes do Conselho do Instituto de Geografia;●        Considerando a Resolução SEI Nº 02/2018, DO CONSELHO DIRETOR, que normatiza os regimes de trabalho e o Plano de Trabalho Docente da Universidade Federal de Uberlândia; ●        Considerando a Resolução Nº 13/2007, DO CONSELHO DIRETOR, que regulamenta o Roteiro para Pontuação das Atividades dos Docentes da Carreira do Magistério Superior e da Carreira do Magistério de 1º e 2º Graus da Universidade Federal de Uberlândia; ●        Considerando a Resolução nº 25/2020, do Conselho de Graduação, que aprova o Calendário Acadêmico da Graduação, referente aos períodos letivos 2020/1, 2020/2, 2021/1 e 2021/2 para os campi de Uberlândia, Pontal, Monte Carmelo e de Patos de Minas, ●        Considerando a RESOLUÇÃO CONDIR Nº 1, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021 que dispõe sobre medidas temporárias referentes ao Plano de Trabalho Docente, decorrentes da situação de excepcionalidade em função da pandemia de COVID-19.  A comissão dá o seguinte parecer: a comissão propõe que todos docentes que possuírem recomendações de alterações em seus planos que façam e, posteriormente, insira-os novamente no SEI.  À consideração superior.  Uberlândia, abril de 2021  Comissão: Claudionor Ribeiro da Silva - Presidente (Representante de Uberlândia)  Angela Fagna Gomes de Souza (Representante de Uberlândia)  Maria Beatriz Junqueira Bernardes (Representante de Uberlândia)  Fernando Luiz de Paula Santil (Representante de Monte Carmelo)  Luziane Ribeiro Indjai (Representante de Monte Carmelo)  Tatiane Assis Vilela Meireles (Representante de Monte Carmelo)". Após a leitura, houve amplo debate e decidiu-se por colocar em votação a aprovação do Parecer, bem como estipulou o prazo de até 15 dias para que os docentes apresentem a versão corrigida, até mesmo os docentes que não entregaram a versão corrigida após o Parecer aprovado na reunião anterior. O item foi colocado em votação e aprovado com 12 votos favoráveis, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção. 3.6) Processo 23117.012197/2021-51, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 1 para Nível 2, da Classe de Professor A(Auxiliar, Assistente ou Adjunto), referente ao período de 08 de abril de 2019 a 08 de abril de 2021, do Prof. Marco Antonio Delinardo da Silva, lotado no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente. O professor Sérgio fez a leitura do Parecer: "Considerando a análise do relatório e da documentação apresentada, o Prof. Dr. Marco Antonio Delinardo da Silva desenvolveu atividades comprovadas de ensino, extensão e gestão com pontuação satisfatória e que atendem às exigências desta Universidade quanto ao desempenho docente para esse fim, de acordo com o disposto na Resolução 3/2017 do Conselho Diretor – CONDIR da Universidade Federal de Uberlândia. Desta forma, somos de parecer favorável à aprovação do relatório de atividades docentes do Prof. Dr. Marco Antonio Delinardo da Silva para progressão na carreira do Nível 1 para o Nível 2 da Classe A (Adjunto A). Salvo melhor juízo, à consideração superior, este é nosso parecer. Uberlândia-MG, 27 de abril de 2021.  Prof. Dr. Sérgio Luiz Miranda (presidente)  Prof.a Dr.a Gláucia Carvalho Gomes  Prof.a Dr.a Larissa Marques Barbosa de Araújo  Prof.a Dr.a Luziane Ribeiro Indjai" Após a leitura, o Parecer foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 14 votos favoráveis. 3.7) Processo 23117.018857/2021-15, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 2 para Nível 3, da Classe de Professor C(Adjunto),  referente ao período de 03 de maio de 2019 a 19 de março de 2021, do Prof. Rivaldo Mauro de Faria, lotado no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente. O professor Sério fez a leitura do Parecer: "Considerando a análise do relatório e da documentação apresentada, o Prof. Dr. Rivaldo Mauro de Faria desenvolveu atividades comprovadas de ensino, pesquisa, extensão e gestão com pontuação satisfatória e que atendem às exigências desta Universidade quanto ao desempenho docente para a progressão requerida, de acordo com o disposto na Resolução 3/2017 do Conselho Diretor – CONDIR da Universidade Federal de Uberlândia. Desta forma, somos de parecer favorável à aprovação do relatório de atividades docentes o Prof. Dr. Rivaldo Mauro de Faria para progressão na carreira do Nível 2 para o Nível 3 da Classe C (Adjunto). Salvo melhor juízo, à consideração superior, este é nosso parecer. Uberlândia-MG, 27 de abril de 2021. Prof. Dr. Sérgio Luiz Miranda (presidente)  Prof.a Dr.a Gláucia Carvalho Gomes  Prof.a Dr.a Larissa Marques Barbosa de Araújo  Prof.a Dr.a Luziane Ribeiro Indjai" Após a leitura, o Parecer foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 14 votos favoráveis. 3.8) Processo  23117.018983/2021-61, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 2 para nível 3, da Classe de Professor Associado, referente ao período de 04 de março de 2019 a 04 de março de 2021, do Prof. Winston Kleiber de Almeida Bacelar, lotado no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente. O professor Sérgio fez a leitura do Parecer: "Considerando a análise do relatório de atividades docentes apresentado e da documentação comprobatória correspondente, o Prof. Dr. Winston Kleiber de Almeida Bacelar, durante o período considerado na avaliação, desenvolveu atividades comprovadas que ultrapassam a pontuação mínima de referência e atendem às exigências desta Universidade para a progressão requerida, de acordo com o disposto na Resolução 03/2017 do Conselho Diretor (CONDIR) da Universidade Federal de Uberlândia. Dessa forma, somos de parecer favorável à aprovação do relatório de atividades docentes do Prof. Dr. Winston Kleiber de Almeida Bacelar para a progressão na carreia do Nível 2 para o Nível 3 da Classe D (Associado)com a recomendação para que no próximo período de avaliação apresente também em seu relatório registros de atividades de pesquisa. Salvo melhor juízo, à consideração superior, este é nosso parecer. Uberlândia, 27 de abril de 2021 Prof. Dr. Sérgio Luiz Miranda (Presidente)  Profa. Dra. Gláucia Carvalho Gomes  Profa. Dr.a Larissa Marques Barbosa de Araújo  Profa. Dr.a Luziane Santos Ribeiro" Após a leitura, o Parecer foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 14 votos favoráveis. 3.9) Processo 23117.024443/2021-17, com o Relatório de Progressão Funcional, do Nível 4, da Classe de Professor Associado, para a Classe de Professor Titular 1, referente ao período de 10 de maio de 2019 a 03 de abril de 2021, da Profª. Geisa Daise Gumiero Cleps, lotada no Instituto de Geografia. Relator: Comissão Permanente para Análise  dos Processos de Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório, Progressão e Promoção na Carreira Docente.  O professor Sérgio fez a leitura do Parecer: "Considerando a análise do relatório de atividades docentes apresentado e da documentação comprobatória correspondente, a Prof.a Dra. Geisa Daise Gumiero Cleps desenvolveu atividades comprovadas de ensino, pesquisa, extensão e gestão com pontuação satisfatória e que atendem às exigências desta Universidade como requisito parcial que cabe a essa comissão interna avaliar para a promoção para a Classe E (Titular) da carreira do magistério superior, de acordo com o disposto na Resolução 3/2017 do Conselho Diretor – CONDIR da Universidade Federal de Uberlândia. Desta forma, somos de parecer favorável à aprovação do relatório de atividades da Prof.a Geisa Daise Gumiero Cleps para a promoção do Nível 4 da Classe D (Associado) para a Classe E (Titular) da carreira do magistério superior. Salvo melhor juízo, à consideração superior, este é nosso parecer. Uberlândia-MG, 27 de abril de 2021 Prof. Dr. Sérgio Luiz Miranda (presidente) Prof.a Dr.a Gláucia Carvalho Gomes  Prof.a Dr.a Larissa Marques Barbosa de Araújo  Prof.a Dr.a Luziane Santos Ribeiro" Após a leitura, o Parecer foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 14 votos favoráveis. 3.10) Eleição para Coordenador do PPGAT. Discussão sobre a participação enquanto candidato, de docente permanente do Programa lotado em outra Unidade acadêmica.  O professor Winston afirmou que não há objeção no Regimento Interno do Instituto de Geografia, no Regimento Geral da Universidade Federal de Uberlândia e no Regulamento do Programa de Pós Graduação em Saúde Ambienta e Saúde do Trabalhador - PPGAT, em que um docente lotado em outra Unidade Acadêmica e que seja vinculado ao PPGAT possa lançar-se como candidato a Coordenador do Programa. Assim, sugere uma Errata no Edital DIRIGUFU 6/2021, possibilitando a candidatura de docentes de outras unidades. Após amplo debate, decidiu-se colocar em votação para aprovação por parte do Conselho do Instituto de Geografia, a Errata sugerida pelo conselheiro Winston, acrescida da obrigatoriedade para os candidatos de outras Unidades Acadêmicas, de apresentarem documento que ateste a anuência por parte da Direção da unidade. O item foi colocado em votação e aprovado por unanimidade entre os conselheiros, com 14 votos favoráveis. Assuntos Gerais. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a sessão, às 17:00h  e, para constar, eu, Elton da Silva Negreto, Secretário do Instituto de Geografia, lavrei esta ata, que depois de apreciada e aprovada será assinada, eletronicamente, pelo Senhor Presidente e pelos demais conselheiros presentes nesta reunião. Uberlândia, 29 de abril de 2021.

  1.  

Aline Andressa Bervig

Representante Discente Pós-Graduação - Pro Tempore

Presente

  1.  

Ângela Suélem Rocha Veloso

Representante Docente - Pro Tempore

Eleita em 13/09/2018

Presente

  1.  

Antonio Marcos Machado de Oliveira

Coordenador do Curso de Geografia

Eleito em 06/07/2019

Presente

  1.  

Cláudio Antonio Di Mauro

Representante Docente - Pro Tempore

Presente

  1.  

Fernando Luiz de Paula Santil

Coordenador do Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica - Pro Tempore

Presente

  1.  

Filipe Goulart Lima

Coordenador do Curso de Geologia

Eleito em 14/11/2019

Presente

  1.  

Gabriel do Nascimento Guimarães

Representante Docente

Eleito em 27/09/19

Presente

  1.  

Jean Ezequiel Limongi

Coordenador do Curso de Gestão em Saúde Ambiental – Pro Tempore

Presente

9.

João Vitor Meza Bravo

Representante Docente - Pro Tempore

Presente

10.

Jorge Luis Silva Brito

Representante dos Laboratórios

Reeleito em 27/06/2019

Presente

11.

Marlene Teresinha de Muno Colesanti

Coordenadora do PPGEO

Reeleita em 19/06/2019

Presente

12.

Mirna Karla Amorim da Silva

Representante Docente - Pro Tempore

Presente

13.

Pedro Eduardo Ribeiro de Toledo

Representante Docente

Eleito em 11/04/2019

Presente

14.

Roberto Rosa

Diretor do Instituto de Geografia

Eleito em 03/05/2017

Férias

15.

Rodrigo Bezerra de Araújo Gallis

Representante Docente - Pro Tempore

Ausência Justificada

16.

William Rodrigues Ferreira

Representante Docente

Reeleito em 28/11/2019

Presente

17.

Winston Kleiber de Almeida Bacelar

Coordenador do PPGAT – Pro tempore

Presente

18.

 

Representante da Comunidade Externa

Indicado em __/__/____

 

 

 

 

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Filipe Goulart Lima, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Jean Ezequiel Limongi, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:06, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Pedro Eduardo Ribeiro de Toledo, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:06, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Angela Suelem Rocha Veloso, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:06, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Aline Andressa Bervig, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:06, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Gabriel do Nascimento Guimarães, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:07, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Jorge Luis Silva Brito, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Claudio Antonio de Mauro, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por William Rodrigues Ferreira, Presidente, em 27/05/2021, às 14:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Fernando Luiz de Paula Santil, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Antonio Marcos Machado de Oliveira, Conselheiro(a), em 27/05/2021, às 14:28, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por João Vitor Meza Bravo, Conselheiro(a), em 28/06/2021, às 13:39, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Mirna Karla Amorim da Silva, Conselheiro(a), em 28/06/2021, às 17:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 23117.025545/2021-50 SEI nº 2736687