Boletim de Serviço Eletrônico em 22/08/2023

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Avenida João Naves de Avila, 2121, Bloco 3P - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: +55 (34)3239-4957 - www.progep.ufu.br - secretaria@progep.ufu.br
  

Timbre

Portaria de Pessoal UFU Nº 4927, de 21 de agosto de 2023

O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria Reito nº 397, de 18 de julho de 2023 e, tendo em vista o disposto na  Resolução CONDIR Nº 16, de 09 de maio de 2022, que regulamenta o Programa de Gestão na Universidade Federal de Uberlândia e os termos do OFÍCIO Nº 120/2023/EDUFU/REITO-UFU (4744896);

 

RESOLVE:

 

Art. 1º  Recompor a Comissão Local de Acompanhamento do Programa de Gestão (CPAPDG) Editora da UFU (EDUFU), com o objetivo de auxiliar na elaboração da proposta de adesão, acompanhamento e avaliação do Programa de Gestão.

 

Art. 2º Nomear como membros da referida Comissão os servidores abaixo relacionados:

 

Membros Titulares: 

Eduardo Moraes Warpechowski - SIAPE 1476997 (Presidente)

Henrique Alves Canuto - SIAPE 1844195

Leonardo Marcondes Alves - SIAPE 3270856

 

Membros Suplentes:

Alexandre Guimarães Tadeu de Soares - SIAPE 3150644

Cláudia de Fátima Costa - SIAPE 1512092

Lúcia Helena Coimbra Amaral - SIAPE 1963830

 

Art. 3º Revoga-se a Portaria de Pessoal UFU nº 3385, de 13 de julho de 2022.

 

Art. 4º Esta Portaria de Pessoal entra em vigor na data de sua publicação.

 

MARCIO MAGNO COSTA


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marcio Magno Costa, Pró-Reitor(a), em 21/08/2023, às 19:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 4751648 e o código CRC C6136BBF.



 


Referência: Processo nº 23117.049185/2022-62 SEI nº 4751648