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Ofício Circular nº 29/2019/DIESI/DIRPL/PROPLAD/REITO-UFU
Uberlândia, 12 de agosto de 2019.
Aos (Às) Diretores(as) das Unidades Acadêmicas
Assunto: Cadastro de laboratórios no SIE/SG.
Senhores(as) Diretores(as),
O Sistema de Informações para o Ensino/Sistema de Gestão (SIE/SG) é o sistema oficial de cadastro da estrutura organizacional da UFU e é nele que a Divisão de Estatísticas e Informações (DIESI) registra as unidades organizacionais da instituição, dentre elas, os laboratórios.
No segundo semestre de 2018, a DIESI iniciou o processo de conferência e atualização dos laboratórios das unidades acadêmicas e em junho de 2019 foi solicitado informar o campus de localização de cada laboratório.
Nesse intervalo, observamos que algumas Unidades Acadêmicas criaram ou desativaram laboratórios, mas não informaram esse fato à DIESI. Sem tais informações, podemos gerar estatísticas desatualizadas, prejudicando a confiabilidade dos indicadores apresentados no Anuário, Censo ou Relatório de Gestão.
Sendo assim, informamos que fizemos as atualizações indicadas nas planihas do Anuário 2019 e solicitamos que sempre que houver quaisquer alterações nos laboratórios a DIESI seja informada. Esclarecemos que, a partir de agora, será de responsabilidade da faculdade/instituto informar a criação/desativação de laboratórios, bem como a atualização de seu nome ou sigla, por meio de envio de processo do tipo “Organização e funcionamento: organograma”, contendo um Ofício com as quatro informações abaixo:
a) Nome
b) Sigla (máximo de 10 caracteres)
c) Campus (Santa Mônica, Umuarama, Glória, Educação Física, Pontal, Monte Carmelo ou Patos de Minas. Se houver laboratório em outra localidade, favor especificar).
d) Situação: Formal ou Informal (consideramos como “Formal” a unidade organizacional que possui ato normativo de criação – portaria ou resolução. Se não há portaria ou resolução para a criação, o laboratório será cadastrado como “Informal”, como estão os anteriores.)
Ainda, para mantermos o histórico da atualização da estrutura das Unidades no SIE/SG, solicitamos que cada novo processo criado para atualizar o(s) laboratório(s) seja relacionado ao respectivo processo 2018 - lista abaixo - por meio da ferramenta "Relacionamentos do Processo" ). Por fim, pedimos este processo que ora segue não seja utilizado para eventuais pedidos de atualização ou criação de laboratórios.
Seq. |
Processo |
Unidade |
23117.051209/2018-67 |
FACED |
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23117.051405/2018-31 |
FACES |
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23117.051419/2018-55 |
FACIC |
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23117.051429/2018-91 |
FACOM |
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23117.051433/2018-59 |
FADIR |
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23117.051436/2018-92 |
FAEFI |
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23117.051446/2018-28 |
FAGEN |
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23117.051447/2018-72 |
FAMAT |
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23117.051448/2018-17 |
FAMED |
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23117.051456/2018-63 |
FAMEV |
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23117.051458/2018-52 |
FAUeD |
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23117.051467/2018-43 |
FECIV |
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23117.051473/2018-09 |
FEELT |
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23117.051549/2018-98 |
FEMEC |
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23117.051553/2018-56 |
FEQUI |
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23117.051555/2018-45 |
FOUFU |
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23117.051558/2018-89 |
IARTE |
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23117.051563/2018-91 |
IBTEC |
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23117.051574/2018-71 |
ICBIM |
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23117.051577/2018-13 |
ICENP |
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23117.051583/2018-62 |
ICHPO |
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23117.051597/2018-86 |
ICIAG |
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23117.051605/2018-94 |
IFILO |
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23117.051602/2018-51 |
IGUFU |
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23117.051608/2018-28 |
ILEEL |
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23117.051610/2018-05 |
INBIO |
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23117.051624/2018-11 |
INFIS |
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23117.051628/2018-07 |
INHIS |
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23117.051635/2018-09 |
IQUFU |
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23117.051630/2018-78 |
IPUFU |
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23117.052717/2018-62 |
INCIS |
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23117.053252/2018-67 |
IERI |
Atenciosamente,
ODORICO COELHO DA COSTA NETO
Diretor de Planejamento
Documento assinado eletronicamente por Odorico Coelho da Costa Neto, Diretor(a), em 16/08/2019, às 14:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://www.sei.ufu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1458489 e o código CRC A267228D. |
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23117.038460/2019-17 | SEI nº 1458489 |