UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Comissão Executiva de Governança, Gestão de Riscos, Controle e Integridade

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INFORME

 

Processo nº 23117.038255/2021-76

Em 07 de julho de 2022, às 9h30, foi realizada reunião com os membros da Comissão de Assessoria do Comitê de Governança, Gestão de Riscos, Controles e Integridade da Universidade Federal de Uberlândia (COGORI), na sala de reuniões do Gabinete do Reitor, onde estiveram presentes os seguintes servidores: Aline de Sousa Martins, Armindo Quillici Neto, Clésio Lourenço Xavier, Daniela Imolesi Cruz, Fernanda Lemes Borges, Humberto Peres de Oliveira, Nadjara Davi Silva, Rafael Borges Ribeiro​, Ricardo Francisco Nogueira Vilarinho e Thais Nogueira Gonzaga;

Na reunião foram dadas as boas vindas aos novos membros da comissão que estavam presentes (Aline de Sousa Martins, Fernanda Lemes Borges, Humberto Peres de Oliveira e Rafael Borges Ribeiro) e foi feita uma breve apresentação acerca das origens da criação do Comitê de Governança, Gestão de Riscos, Controles e Integridade da Universidade Federal de Uberlândia, da COGORI, bem como da Política de Gestão de Riscos em vigência (Portaria 775, de 13 de agosto de 2018) e das áreas da Universidade em que a gestão de riscos já foi iniciada;

Ficou definido que a próxima Pró-reitoria onde será implantada a gestão de riscos será a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), com a definição da diretoria a ser feita pelo respectivo Pró-reitor, professor Hélder Eterno da Silveira;

Foi definido que, para as duas divisões remanescentes (Divisão de Apoio à Logística - DIALO - e Divisão de Conservação e Limpeza - DICEL) da Diretoria de Logística (DIRLO/PREFE), em que ainda serão implantadas a gestão de riscos, os novos membros da COGORI serão alocados em duas equipes que se revezarão para participarem, a título de preparação, das oficinas a serem realizadas na DIALO e na DICEL;

Ficou estabelecido que, a partir do início dos trabalhos da COGORI na PROEXC, será procedida a divisão da comissão em duas equipes, para dar mais celeridade ao processo de implantação da gestão de riscos nas pró-reitorias faltantes (PROEXC e PROAE).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

 

 


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Documento assinado eletronicamente por Nadjara Davi Silva, Coordenador(a) de Comissão, em 01/08/2022, às 15:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Daniela Imolesi Cruz, Membro de Comissão, em 01/08/2022, às 17:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Clésio Lourenço Xavier, Chefe de Gabinete, em 02/08/2022, às 12:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 23117.038255/2021-76 SEI nº 3747837